EUROFARMA
Model: MUSCULARE
Product ID: 345
Product SKU: 345
New In stock />
MUSCULARE

MUSCULARE

Estoque: 4000 Marca: EUROFARMAModelo:MUSCULAREDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: SELECIONE A FORMULAÇÃO DESEJADA


A Partir de:
R$ 16,76

ou 1x de R$ 16,76 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
FRETE GRÁTIS PARA TODA FORTALEZA

 

Descrição Do Produto 


 

Musculare
- Ciclobenzaprina


Indicação: Musculare (cloridrato de ciclobenzaprina) é indicado no tratamento dos espasmos Musculares associados com dor aguda e de etiologia músculo-esquelética, como nas lombalgias, torcicolos, fibromialgia, periartrite escapuloumeral, cervicobraquialgias; O produto é indicado como coadjuvante de outras medidas para o alivio dos sintomas, tais como fisioterapia e repouso.

Contraindicação: Hipersensibilidade a ciclobenzaprina ou a qualquer outro componente da fórmula do produto; Nos pacientes que apresentam glaucoma ou retenção urinária; Uso simultâneo de IMAO (inibidores da monoaminoxidase); Fase aguda pós-infarto do miocárdio; Pacientes com arritmia cardíaca, bloqueio, alteração da conduta, insuficiência cardíaca congestiva ou hipertireoidismo.

 

 

 

Informação  Adicional 


Fabricante/Fornecedor: Eurofarma

 

Marca: Musculare

 

Principio Ativo: CICLOBENZAPRINA

 

 

Principal Indicação: Musculare (cloridrato de ciclobenzaprina) é indicado no tratamento dos espasmos musculares associados com dor aguda e de etiologia músculo-esquelética, como nas lombalgias, torcicolos, fibromialgia, periartrite escapuloumeral, cervicobraquialgias. O produto é indicado como coadjuvante de outras medidas para o alivio dos sintomas, tais como fisioterapia e repouso.

 

 

Contraindicação: Hipersensibilidade a ciclobenzaprina ou a qualquer outro componente da fórmula do produto. Nos pacientes que apresentam glaucoma ou retenção urinária. Uso simultâneo de IMAO (inibidores da monoaminoxidase). Fase aguda pós-infarto do miocárdio. Pacientes com arritmia cardíaca, bloqueio, alteração da conduta, insuficiência cardíaca congestiva ou hipertireoidismo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos