EUROFARMA
Model: OHDE
Product ID: 347
Product SKU: 347
New In stock />
OHDE

OHDE

Estoque: 4000 Marca: EUROFARMAModelo:OHDEDisponibilidade: Disponível em 1 dia útil Referência: SELECIONE A FORMULAÇÃO DESEJADA


A Partir de:
R$ 16,09

ou 1x de R$ 16,09 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
FRETEGRÁTIS PARA TODA FORTALEZA

 

Descrição Do Produto 


 

Ohde
- Colecalciferol (Vitamina D3)


Indicação: OHDE (colecalciferol) é um medicamento a base de vitamina D3 (colecalciferol), indicado para pacientes que apresentam insuficiência e deficiência de vitamina D; Pode ser utilizado na prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea, do raquitismo, osteomalacia e prevenção no risco de quedas e fraturas.

Contraindicação: OHDE (colecalciferol) não deve ser utilizado em pacientes que apresentem hipersensibilidade aos componentes da fórmula; É contraindicado também em pacientes que apresentam hipervitaminose D (absorção excessiva da vitamina), elevadas taxas de cálcio ou fosfato na corrente sanguínea e também em casos de má formação nos ossos; Restrições a grupos de risco: não existem restrições ou cuidados especiais quanto ao uso do produto por pacientes idosos; Estudos tem relatado que idosos podem ter níveis mais baixos de vitamina D do que os adultos jovens, especialmente aqueles com pouca exposição solar; Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos; Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

 

 

Informação Adicional 


 

Fabricante/Fornecedor: Momenta 

 

Marca:  OHDE

 

Principio Ativo: COLECALCIFEROL (VITAMINA D3)

 

Principal Indicação:OHDE (colecalciferol) é um medicamento a base de vitamina D3 (colecalciferol), indicado para pacientes que apresentam insuficiência e deficiência de vitamina D. Pode ser utilizado na prevenção e tratamento auxiliar na desmineralização óssea, do raquitismo, osteomalacia e prevenção no risco de quedas e fraturas.

 

Contraindicação:OHDE (colecalciferol) não deve ser utilizado em pacientes que apresentem hipersensibilidade aos componentes da fórmula. É contraindicado também em pacientes que apresentam hipervitaminose D (absorção excessiva da vitamina), elevadas taxas de cálcio ou fosfato na corrente sanguínea e também em casos de má formação nos ossos. Restrições a grupos de risco: não existem restrições ou cuidados especiais quanto ao uso do produto por pacientes idosos. Estudos tem relatado que idosos podem ter níveis mais baixos de vitamina D do que os adultos jovens, especialmente aqueles com pouca exposição solar. Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião dentista.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos