MEDLEY
Model: CEWIN
Product ID: 259
Product SKU: 259
New In stock />
CEWIN

CEWIN

Estoque: 8 Marca: MEDLEYModelo:CEWIN Referência: SELECIONE A FORMULAÇÃO DESEJADA


Por:
R$ 32,47

ou 1x de R$ 32,47 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
FRETE GRATIS PARA TODA FORTALEZA

Descrição Do Produto 

 


Cewin é indicado para a reposição de vitamina C no organismo em caso de deficiência - A vitamina C contribui para o funcionamento do sistema imunológico, tem ação antioxidante, além de auxiliar em processos de cicatrização.

Cada comprimido de Cewin® contém 500mg de ácido ascórbico, a vitamina C que auxilia o bom funcionamento do sistema imunológico.

Além de auxiliar o sistema imunológico, Cewin® também auxilia nas fases de crescimento, quando há necessidade de reposição de vitamina C, além de suplementar a vitamina C em casos de doenças crônicas e convalescença.

Principais características:

- 500mg de vitamina C (ácido ascórbico) por comprimido.
- Comprimido de liberação prolongada.
- Fortalece o sistema imunológico.
- Auxilia nas fases de crescimento, quando há necessidade de reposição de vitamina C.
- Ação antioxidante.

CEWIN® (ácido ascórbico). Indicações: aumento da necessidade de vitamina C, como auxiliar do sistema imunológico e processos de cicatrização, como antioxidante, nas fases de crescimento e doenças crônicas.

 

 

Informação Adicional 


 

Fabricante/Fornecedor: Sanofi 

 

Marca: Cewin 

 

Principio Ativo:  ACIDO ASCORBICO (VITAMINA C)

 

Principal Indicação:  Cewin é indicado nos estados em que há aumento das necessidades de vitamina C no organismo, como exemplo: - deficiência de Vitamina C; - auxiliar do sistema imunológico (sistema de defesa contra infecções); - nas fases de crescimento; - nas dietas restritivas e inadequadas; - auxiliar nas anemias carenciais; - como antioxidante; - em processos de cicatrização e pós-cirúrgicos; - doenças crônicas e convalescença.

 

 

Contraindicação:  Medicamentos à base de vitamina C não devem ser utilizados por: - pacientes com hipersensibilidade (alergia) ao ácido ascórbico ou a qualquer outro componente do produto; - pacientes com cálculo nos rins ou com presença de oxalatos ou ácido oxálico na urina (substâncias que formam os cálculos renais). Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes com falência ou insuficiência renal grave.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Confira os produtos